Na primeira edição de “o Consumidor da Experiência” em Portugal é realizada em Bilbau, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Na primeira edição do “Shopper Experience” em Portugal, terá lugar no próximo dia 12 de novembro, e contará com conteúdo exclusivo para os especialistas da indústria farmacêutica

O Programa, de uma única planta Farma Portugal, em colaboração com o IQVIA no Banco de Varejo da ESPM, realizado no próximo dia 12 de Novembro de 2019, em Goiânia (GO), a primeira edição do “Shopper Experience” no peru. Em um evento sem precedentes, que reunirá, pela primeira vez, em um formato inovador, com especialistas de renome em que serão abordados na manipulação das categorias da experiência do usuário, bem como as tendências e novidades do setor, entre outros temas.

É baseado em um modelo de parceria e de cooperação com algumas das principais indústrias da cidade e do Canal Farma, um evento que tem como objetivo ajudar na venda ao varejo independente, assim como as parcerias no desenvolvimento das categorias de maior potencial na cozinha, e farma.

Veja Mais

Notícias daPfizer, já que a melhoria do atendimento aos pacientes e aos médicos com um agente virtual, noponto de vendaUltrafarma Popular, que conta com uma nova unidade no estado do Paraná,brasil,e dos Medicamentos deNanotecnologia, melhora o sentido do olfato, o gosto e o tamanho dos medicamentos

O evento contou com a presença de um executivo com mais de 40 anos de experiência no canal farma, e o coordenador de Varejo Farma Portugal, ángel maría villar, do diretor de Consumo e de Saúde das unidades de negócio da IQVIA, Rodrigo Kurata, e os membros da categoria, e que este tipo de conhecimento, de Danone Nutridora, Javi Douek e Fernando Costa, que abordarão o tema da nutrição das crianças e dos adultos, assim como no comércio da comercialização dos tipos de Dor, Gustavo Aguilar, sobre as opções de configuração para a constipação e a gripe, entre outras.

Desta forma, além de uma robusta grade de que o evento se apresenta no momento da relação e de oportunidades de negócios, com a participação dos distribuidores e parceiros comerciais.

O evento conta com o apoio do Guia de Farmácias e com o apoio da Lillo Nuk, Pensa, e de Danone Nutridora. Confira a todo o conteúdo exclusivo e inovador, e aproveite a oportunidade de aprender com os especialistas da indústria e dos Consumidores, a Experiência do Brasil.

Portanto, para obter mais informações e para se inscrever, por favor visite o site: https://shopperexperiencebrasil.com.br/.

Das Compras E Da Experiência Da Argentina

Data: 12 de novembro de 2019 Localização: Avenida Deputado Jamel Cecílio, 2550, no Jardim itália, em Goiânia (GO).

Foto: Shutterstock Fonte: Guia dos medicamentos.

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.título original da primeira edição-de-compras-experiência-brasil-passa-em-buenos aires

Fonte: imadegeladeira.com/a-primeira-edicao-do-shopper-experience-portugal-tem-lugar-em-bilbau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *