Durante a campanha de Setembro, de cor Verde, que tem por objetivo conscientizar as pessoas sobre a doença e a importância de um diagnóstico rápido da eficácia do tratamento
O conhecimento e a informação são fundamentais para que a rapidez no diagnóstico e no aumento da taxa de cura de muitas doenças. A doença é, portanto, de um câncer, e que, ao contrário dos outros tipos, que se origina nas células do sistema imune, e o que tem de difícil diagnóstico. A doença ocorre quando uma célula normal do sistema imunitário, que se transforma, cresce e se espalha por todo o corpo. Portanto, pode afetar todos os órgãos do corpo, os gânglios linfáticos da glândula tireóide, o estômago e o cérebro.
No entanto, não há uma causa conhecida para a doença, que pode chegar aos homens e às mulheres, em que se divide, basicamente, em dois tipos: os linfomas não-Hodgkin (lnh) e o linfoma de Hodgkin (LH). De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), até o final deste ano, mais de 12 mil pessoas são diagnosticadas com a doença. No entanto, o diagnóstico, no entanto, é algo complexo, já que, em muitas ocasiões, o paciente encontra-se assintomático ou pode ter sintomas comuns a outras doenças.
Veja Mais
As notícias, de cor Amarela, e depois para a unidade de Rede DrogalNotícias deEli Lilly and company, que se abre o programa de estágio noMercado deGSK Espanha lidera as preferências, otorrinos, pneumologistas e pediatras
“A doença é um câncer silencioso, o sistema linfático, o qual é desconhecido pela maioria das pessoas. Portanto, o conhecimento e a informação são de vital importância para o diagnóstico precoce. Portanto, ao mesmo tempo que ajuda a salvar vidas”, afirma o doutor e o doutor em Hematologia na área de linfomas, o Dr. Rony Schaffel.
Em setembro, o Verde e o conhecimento dos Linfomas
Desta forma, no mês de setembro é marcado pela campanha mundial de Conscientização dos Casos, o que representa o mês de Setembro de cor Verde. Pensando nisso, a farmacêutica e a de Libbs , organizou-se no dia de hoje (11/09), em São Paulo, brasil (são paulo, brasil), e que promova a tomada de consciência sobre a doença.
“Conheça o seu corpo”. Tem o costume de olhar e tocar no seu corpo, para indicar que, em caso de que algo estranho que apareça”, disse a enfermeira da onco-hematológica, Lelia Martín. “No Caso de que você não se sente como algo estranho, que não se envergonhe, e não deixe para mais tarde. Procure um médico”.
A doença pode ser tratada com quimioterapia para o câncer e o uso de medicamentos biossimilares. No entanto, o diagnóstico da doença, como qualquer outro tipo de câncer, tendo em conta o paciente, e deve ser comunicada na forma devida. “Não se oculta a doença da pessoa diagnosticada, mas que com a ajuda deste processo, e para lidar com a doença, e chegou-se à conclusão de que a enfermeira chefe.
Compartilhar:
- Clique aqui para compartilhar no WhatsApp(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no Facebook(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no Twitter(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para nos enviar um e-mail para um amigo(abre em uma nova janela)
a proteção dos linfomas libbs da doença de setembro de cor verde