Ímã de Geladeira Revenda de Gás
5 Razões por que os imãs de geladeira são considerados excepcionais
Você imprime ímãs de geladeira para comercializar seus produtos ou serviços? Se não, você pode estar perdendo uma oportunidade de ouro para impulsionar as vendas e motivar a repetição de negócios. Os detalhes exibidos sete razões por que os imãs de geladeira são ferramentas de marketing mais poderosas.
1. imãs de geladeira são muito úteis para os clientes!
Os ímãs têm valor para os clientes; são úteis para anexar documentos importantes, imagens, alertas, e obras de arte para crianças do frigorífico, a galeria de arte moderna de vitrines. Quase todo mundo usa ímãs de geladeira, por conseguinte, de oferecê-los aos clientes e potenciais clientes é uma ótima maneira de começar o nome da sua empresa em centenas ou até milhares de famílias.
Você também pode adicionar valor para os ímãs de geladeira ao incluir informação relevante: os números de emergência locais, um ímã colecionável, um ímã de geladeira temático, um imã de geladeira de celebração. Quando você agrega valor aos ímãs de geladeira, aumenta a sua utilidade e, por conseguinte, as possibilidades de que o público usá-lo todos os dias.
2. Os ímãs têm um valor excepcional
A maioria das ferramentas de marketing tem uma vida útil limitada; e alguns, como cartões postais diretos, devem ser vistos apenas uma vez. Os ímãs de geladeira, por outro lado, duram por anos (ou mesmo décadas) e podem se acumular centenas de milhares, ou até milhões de visitantes – tudo para um único investimento único. Eles não são apenas econômicos para a impressão, estão entre as ferramentas de marketing mais baratas que você pode imprimir.
ímã de geladeira revenda de gás
3. imãs de geladeira da marca através repetição
O público vê a seus ímãs de geladeira, direta ou inconscientemente, toda vez que vão para a geladeira para pegar um copo de leite, garrafa de molho de tomate ou qualquer outra coisa. Esta repetição constante e reforço da marca tem um valor incalculável. Os ímãs podem não gerar um fluxo de vendas, mas que praticamente garantem que você será a primeira empresa que vem à mente quando seu público daquilo que você vende.
4. OS IMÃS DE GELADEIRA OFERECEM UM EXCELENTE DESTINO
VOCÊ NÃO QUER GASTAR DINHEIRO PRECIOSO TENTANDO CHEGAR COM AS PESSOAS ERRADAS; FELIZMENTE, OS IMÃS DE GELADEIRA OFERECEM UMA ORIENTAÇÃO EXCEPCIONAL PARA QUE VOCÊ POSSA CHEGAR A UM PÚBLICO ALTAMENTE RELEVANTE COMPOSTO POR PESSOAS QUE, PROVAVELMENTE, COMPRAR O QUE VOCÊ VENDE. LISTAS DE E-MAIL BEM SEGMENTADOS, FOLHETOS COM CLIENTES DIRETOS E PRESENTES PARA EVENTOS OFERECEM OPORTUNIDADES PERFEITAS PARA COLOCAR OS ÍMÃS NAS MÃOS CERTAS, E AS GELADEIRAS CERTAS.
Um serviço de lentrega de gás, por exemplo, você pode querer atingir novos proprietários. A empresa poderia alugar uma lista de endereços composta apenas por pessoas que compraram uma casa nos últimos 30 dias e que lhe enviem os ímãs com um desconto especial. Quando os proprietários precisam de gás, que não só terão o reconhecimento da marca da empresa, mas terão incentivo para se conectar.
5. Imãs de geladeira são super fáceis de distribuir
Como eles são úteis e por que segmentar o público certo é relativamente simples, os imãs de geladeira são muito fáceis de distribuir. Você pode entregá-los diretamente para os clientes, embalá-los em cada envio, enviá-los a um público-alvo através de correspondência, distribuição em feiras e outros eventos, e colocá-los como displays de ponto de venda (pensa – pegue um “) em toda a comunidade.
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