O hospital encontra-se em um corpo que não é só para ti. Há uma grande quantidade de atividades que devem ser realizadas durante o dia e à noite, a fim de garantir que a qualidade da atenção aos pacientes. Por esta razão, o uso de GLP (gás liquefeito de petróleo), em hospitais, é um elemento indispensável para garantir o funcionamento ininterrupto dos diferentes setores no interior do hospital. Por favor, Siga com a gente para saber mais sobre ele.
A fonte de energia que fornece uma grande versatilidade
Todo o mundo é de destacar, neste ponto, onde o GÁS é uma fonte de alimentação de alta eficiência de energia e de calor, o que levanta a parte da frente dos dois, o gás natural e a energia elétrica. Não é por acaso que um dos mais populares do gás de cozinha usado em diferentes processos em diferentes setores da economia, que é o que lhe dá uma extraordinária versatilidade.
Em um hospital, por exemplo, o GLP (gás liquefeito de petróleo, que pode ser utilizado não só no cozimento dos alimentos para os pacientes e funcionários, mas também para a lavagem e secagem de roupas de cama, água quente na casa de banho e ar condicionado, os ambientes, inclusive na esterilização de instrumentos cirúrgicos e equipamentos, bem como de um laboratório para o queimador de Bunsen), snack-bares e cafés.
A roupa de forma mais eficiente
É uma área em que firmemente se beneficiou com o uso de GLP (gás liquefeito de petróleo), nos hospitais, na lavanderia, onde a atividade quase sem parar. Na indústria se segue um rigoroso sistema de lavagem e secagem de roupa, roupa e roupas de cama e toalhas de banho e de esterilização, a fim de garantir as perfeitas condições de higiene e de conservação das peças.
Portanto, o processo de lavagem e secagem de roupas, que se envolve em água quente, ou simplesmente o resultado, vai ter um desempenho muito superior ao do GÁS que entra em cena do filme.
No mercado de hoje em dia, existem as opções de lavadoras, secadoras e calandras), as máquinas de passar a ferro), que se alimenta de gás LP, de um modo muito mais eficiente, rentável e sustentável, em que o consumo de até um máximo de cinco vezes maior que o da energia, e com três vezes menos água do que os modelos tradicionais.
Para que se faça uma ideia , o hospital, o estado decidiu eliminar o uso de caldeiras de condensação alimentado por gasolina e baseiam-se na conversão de um sistema para secagem de roupas, para que o GÁS. Na medida em que, além disso, gera uma economia mensal no custo total do serviço de lavandaria da instituição, para o fornecimento e manutenção, que se traduziu em uma redução de até 40% o tempo de secagem da roupa.
O processo de instalação
De acordo com Vicente, Longatti, Gerente nacional Comercial, a Copagaz, geralmente, o processo de instalação de uma central de armazenamento de GLP (gás liquefeito de petróleo, que é o mesmo que o de qualquer outro tipo de negócio, já que se cumpre com os mesmos padrões de qualidade. O que muda é a quantidade e o tamanho dos tanques, o que vai variar de acordo com a quantidade de espaço disponível.
“Em Todos os hospitais, que funcionam durante as 24 horas do dia, os 365 dias do ano, em que o GÁS lp é a melhor opção, devido a sua grande capacidade de armazenamento, a segurança, e, pelo contrário, desde o GÊNESIS, em que não se dispõe da mesma capacidade, e que pode conduzir a um risco de desabastecimento”, diz Longatti.
Da mesma forma,
Conta com um hospital de dia? É uma unidade especializada? No centro de multiespecialidades? Seja qual for o tamanho do hospital, Copagaz conta com uma GLP (gás liquefeito de petróleo), com o fim de cumprir a ordem: – o tambor de mão, 190, 500, 1.000, 2.000 até 4.000 kg, e que são fornecidos a granel, e no site.
imagem16-10-2019-01-10-06[/resolvido]
Quer saber mais sobre as vantagens do GLP (gás liquefeito de petróleo), em hospitais, ou a necessidade de instalar uma de GLP (gás liquefeito de petróleo? Entre em contato com nossos especialistas no 0800 707 2672, ou por um Centro de Serviço técnico.
Fonte: copagaz.com.br/gpl-em-hospitais-mais-alta eficiência nos processos
Fonte: imadegeladeira.com/eu-foi-criado-em-16-de-outubro-2019-012003-pm