Sindigás ” João Beckert Isfer, em que se supõe que a Secretaria da extracção de Petróleo bruto e Gás Natural e dos Biocombustíveis, a SENHORA, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Fonte: MME

imagem18-10-2019-05-10-06O Fiscal Federal João Beckert Isfer, é a nova secretária da exploração de jazidas de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia (MME). Sua nomeação foi publicada hoje em dia, a partir das 17, no Jornal Oficial da União europeia. A partir do dia 21 de janeiro, que atua como secretária-adjunta da exploração de jazidas de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de João, que assume o cargo com o título de ser a primeira mulher a ocupar este cargo na MULHER.

A nova secretária da extracção de Petróleo bruto e Gás Natural e dos Biocombustíveis, e que, juntamente com o secretário-executivo adjunto, Alexandre Eustáquio, coordenou o processo de revisão do contrato de Cessão Onerosa, e a realização de Leilão, em que os Volumes Excedentes da Cessão Onerosa, que será realizada no dia 06 de novembro. É um projecto que apenas bônus de subscrição, você pode levar os 106 mil milhões de dólares por caixa da União e que vai colocar o país entre os 5 maiores produtores de petróleo do mundo.

Desde o início deste ano, que, como o professor Jorge trabalha na execução dos principais projetos do Ministério e do setor, bem como o RenovaBio o Reate o ano de 2020, A marinha dos estados unidos, o Novo Mercado do Gás, e outros fatores que sejam relevantes para a protecção dos consumidores, bem como a garantia de fornecimento, bem como à promoção da concorrência.

João Isfer também foi Assessora Jurídica da MULHER em 2016, até o início deste ano, sobre a base da experiência de 12 anos na Advocacia-Geral da União (AGU). Tem participado de forma activa no desenho das políticas públicas, o que permitiu a recuperação da indústria do petróleo, da energia elétrica e mineração.

Mestranda na área de Direito, as Políticas Públicas e o Desenvolvimento Econômico no Uniceub, Isfer desenvolve sua tese de doutorado na área de gás natural, e a aplicação dos princípios da Análise Econômica do Direito.

João Isfer também é muito conhecida por seu papel na promoção da equidade de gênero. Depois de ter participado no curso ” and Power, da universidade de Harvard Kennedy School, que foi posto em marcha o Projecto, assim como, o que contribui para uma maior participação das mulheres no sector da energia e da mineração.

O gabinete de Comunicação Social do Ministério de Minas e Energia (61) 2032-5620 ascom@mme.gov.br www.mme.gov.br www.twitter.com/Minas_Energia www.facebook.com/minaseenergia

 

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=16122

Fonte: imadegeladeira.com/sindigas-joao-beckert-isfer-que-assume-a-secretaria-a-extracao-de-petroleo-e-gas-natural-e-dos-biocombustiveis-da-senhora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *